Reembolso

Nossa política de reembolso visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação, também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

 

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou e deseja o reembolso, siga os seguintes passos:

 

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso whatsapp, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. O Reembolso só poderá ser efetuado assim que o produto for entregue ou antes do mesmo ser enviado, sendo assim após o produto já ter sido enviado pedimos para aguardar a chegada do mesmo para após analisarmos seu pedido de reembolso.
     
  3. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via whatsapp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.